Concurso da PM RR será retomado em setembro

Após uma longa interrupção o Concurso da Polícia Militar de Roraima será retomado. O anúncio foi feito nesta terça-feira (28), pelo governador Antoniu Denarium, em um evento realizado no Palácio Senador Hélio Campos.

Lançado em 2018, o certame teve as provas da terceira fase agendada, que são os exames psicológicos, para os dias 4, 5 e 6 de setembro. Finalizada essa etapa, a próxima a ser realizada será a investigação social.

De acordo com o governador Antonio Denarium, a realização de todas as etapas devem ocorrer até o fim deste ano “pretendemos dar início ao curso de formação dos policiais aprovados para a primeira semana de 2021”, anunciou.

Sobre o Concurso

As 400 vagas do concurso da PMRR foram divididas entre 340 para o sexo masculino e 60 para o sexo feminino. O certame é dividido nas seguintes etapas:

  1. Prova objetiva eliminatória e classificatória – concluída
  2. Exames médicos, odontológicos, toxicológicos, e o de aptidão física, eliminatório – concluída
  3. Avaliação psicológica – eliminatório
  4. Investigação social – eliminatório

Mais detalhes

Instituição: Polícia Militar de Roraima
Banca organizadora: UFRR
Cargo: Soldado
Salário: R$ 3.732,96.
Escolaridade: Nível médio
Vagas: 400
EDITAL 2018

Comece a estudar agora!

A Zero Um Concursos possui cursos direcionados para sua aprovação, com professores altamente qualificados, consultorias online e aulas presenciais. Clique no link abaixo e inicie agora mesmo sua preparação para ingresso na área policial. Aqui você tem a certeza do melhor negócio e garantia da aprovação para essa grande oportunidade.

compre aqui

DETALHES SOBRE O CONCURSO

Instituição: Polícia Militar de Roraima
Banca organizadora: UFRR
Cargo: Soldado
Salário: R$ 3.732,96.
Escolaridade: Nível médio
Vagas: 400
EDITAL 2018