Concurso PCRR: delegado-geral diz que comissão pode ser criada em breve!

Será que teremos um novo Concurso da Polícia Civil de Roraima em breve? Se depender do delegado-geral da instituição, Herbert de Amorim, é provável que sim!

Ao responder um seguidor no Instagram nesta quarta-feira (15), o delegado disse que a PC RR está finalizando a devolução das taxas de inscrição dos 30.972 candidatos do concurso anulado em 2018 e que o passo seguinte será a criação de uma nova comissão de concurso para cuidar da próxima seleção da Polícia Civil de Roraima.

Sobre o concurso cancelado em 2018

O edital publicado em agosto de 2018, com 330 vagas, gerou grandes expectativas, mas em dezembro do mesmo ano o delegado-geral assinou um despacho cancelando o concurso e a aplicação das provas objetivas e discursivas.

O edital tinha sido publicado com a seguinte oferta dos cargos e vagas: Agente de Polícia (100); Escrivão (120); Perito Criminal (14); Delegado Substituto (35); Médico Legista (6); Odontolegista (2); Perito Papiloscopista (15); Auxiliar de Perito (23) e Auxiliar de Necropsia (15). É provável que um novo certame siga essa distribuição, talvez com o acréscimo de vagas abertas no período entre 2018-2020.

O concurso da Polícia Civil RR teria as seguintes etapas: Prova Objetiva; Prova Discursiva; Avaliação Psicológica; Exames Médicos; TAF; Prova Oral; Prova de Títulos; Curso de Formação e Provas Finais.

Detalhes do concurso Polícia Civil RR
Concurso: Polícia Civil de RR
Banca organizadora: 
Cargos: Agente, Escrivão, Delegado
Perito, Auxiliar de Perito, Papiloscopista
e Médico Legista.
Escolaridade: Nível Médio e Superior
Número de vagas: 330 vagas
Remuneração: até R$ 18 mil
Situação: CANCELADO
Edital PC RR

A Zero Um Concursos possui cursos direcionados para sua aprovação, com professores altamente qualificados. Clique no botão abaixo e inicie agora mesmo sua preparação para ingresso na área policial. Aqui você tem a certeza do melhor negócio e garantia da aprovação para essa grande oportunidade.

DETALHES SOBRE O CONCURSO

Instituição: Polícia Civil de RR
Banca organizadora: Vunesp
Cargos: Agente, Escrivão, Delegado,
Perito, Auxiliar de Perito, Papiloscopista
e Médico Legista
Escolaridade: Nível Superior
Nº de vagas: 400 vagas
Remuneração: até R$ 17 mil
Situação: CANCELADO
Edital: 2018
CURSOS PC RR

Edital anterior
Edital PC RR