Concurso PRF: diretor confirma entrega do projeto básico

Usuário assíduo do Instagram, o diretor-executivo da Polícia Rodoviária Federal, José Hott, confirmou que a comissão formada pela instituição entregou a minuta do projeto básico do Concurso PRF dentro do prazo estipulado.

Agora a PRF aguarda apenas que a autorização formal seja publicada para divulgar o documento às bancas interessadas em organizar a seleção.

Durante a transmissão na rede social, Hott comentou sobre o conteúdo programático do certame, e disse que o edital de 2018 poderá servir de base para o próximo, porém com mudanças pontuais na exclusão e inclusão de novas disciplinas.

“A comissão cumpriu seu papel ao entregar a minuta do projeto básico. O documento vai balizar as concorrentes que desejam organizar o concurso. Já o candidato não deve ser preocupar, ele pode utilizar o edital de 2018 como referência para os seus estudos”, informou Hott.

De acordo com o diretor-executivo, a publicação do edital do concurso da PRF com 2.772 vagas é aguardado ainda em 2020, no mais tardar em janeiro de 2021, com provas ainda no primeiro semestre do ano que vem.

Detalhes do próximo concurso PRF

A Zero Um Concursos possui cursos direcionados para sua aprovação, com professores altamente qualificados. Clique no botão abaixo e inicie agora mesmo sua preparação para ingresso na área policial. Aqui você tem a certeza do melhor negócio e garantia da aprovação para essa grande oportunidade.

DETALHES SOBRE O CONCURSO

Instituição: PRF
Banca organizadora: a definir
Cargos: Policial Rodoviário Federal
Escolaridade: Nível Superior
Nº de vagas: a definir
Remuneração: R$ 10 mil
Situação: ESPERADO
Previsão edital: 2020
CURSO PRF
CONSULTORIA PRF

Último Edital
Agente
Policial

Receba notícias!